Sarada sempre!

Sarada sempre!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Manter a forma viajando



Olá galera!


Estou viajando à trabalho. Estou em porto Seguro como supervisora de pesquisa de campo. Tenho que comer fora todos os dias em todas refeições. Vou ficar aqui por uma semana, sabe como estou fazendo para manter a forma?

Aqui na Bahia, com o ensejo das festas juninas, os dias 23 e 24 são feriado e as academias não abrem. Aproveitei para descansar dos treinos pesados, estou caminhando, quando sobra tempo, e na alimentação, eu procuro incluir alguma proteína em cada refeição, que varia entre 6 e 7 refeições diárias.

Café da manhã:

leite com café

queijo muzzarela

um pedaço de melancia

um pedaço de mamão

hoje tinha torta salgada com recheio de frango - retirei o recheio todo e não comi a massa, mas ontém comi um pão francês, não tinha pão integral no hotel.

meio da manhã:

Uma barrinha de proteína da probiótica










almoço:


uma rodela de tomate

rúcula, espinafre, agrião, repolho cru, cenoura ralada e pepino

uma colher de arroz

frango grelado

meio da tarde:


Uma barrinha de proteína


Jantar:



Um calzone de massa integral de frango e ricota


Igurte com mel e granola









Ates de dormir, eu tomo um suco à base de soja, daqueles ADES











Estou sofrendo de abstinência, sinto falta da musculação, mas as caminhadas estã me ajudando a liberar a serotonina, rsrs


Grande beijo meninas, até o próximo post!!

2 comentários:

Nyne Barretto disse...

Oi.. to de passagem por aqui, e já to te seguindo rsrsrs se poder dá uma lidinha no meu posto, agradeço, acho q vc vai gostar.
Beijao!!

Unknown disse...

Mulher, que coxões você tem, menina!!! É disso que eu estou falando, rsrsrs ocê escreve algum blog, se tiver vou te seguir também, grande beijo giganta!!!

Seguidores